CALENDÁRIO DE CURSOS  

Treinamento para toda sua equipe

Sabemos que um dos maiores problemas encontrado pelos proprietários de academias em todo o país é o alto grau de ROTATIVIDADE.

As academias modelo LOW COST vêm surgindo com força total em várias regiões e com preços que desafiam a concorrência.

Você está preparado para enfrentá-las?

Como diminuir a rotatividade de minha academia?

Essa é uma pergunta comum a todos que trabalham nesse setor.

Essa rotatividade pode estar ligada a vários fatores, mas nenhum deles é mais importante do que a...

Qualidade do Atendimento.

     Pergunte a si mesmo, será que minha equipe (professores, funcionários de limpeza, recepcionistas, etc) está preparada para oferecer uma qualidade de serviço capaz de ATRAIR e MANTER meus clientes? Se você acha que SIM, então pare por aqui, se vc acha que NÃO, então leia com atenção o que está escrito logo abaixo.

    Já é do conhecimento de todos que o sucesso de uma academia não depende apenas da estrutura ou dos equipamentos de última geração, mas também e principalmente, da qualidade do atendimento de seus funcionários.

     Acompanhe estes números e veja porque uma empresa perde clientes:

  • 1% - Morte
  • 3% - Se mudam
  • 5% - Adotam novos hábitos
  • 9% - Acham o preço alto demais
  • 14% - Estão desapontados com a qualidade dos produtos
  • 68% - Estão insatisfeitos com a atitude de seu pessoal (má qualidade dos serviços).

     A qualidade do atendimento é um ponto tão importante em sua empresa que cerca de 70% dos alunos que deixam sua academia o fazem porque estão insatisfeitos com a atitude de sua equipe.

     EFFICIENTE SERVICE tem o objetivo de levar toda a equipe de profissionais a procurar satisfazer as necessidades dos clientes da melhor forma possível, inovando e avaliando os processos para oferecer vantagens claras e indiscutíveis capazes de atrair e manter clientes.

     Ao término do treinamento você terá uma equipe de professores renovada e totalmente preparada para ajudar no processo de retenção de clientes.

Não perca tempo e aumente já a rentabilidade da sua empresa através da redução da rotatividade.

Outras dúvidas sobre o EFFICIENT SERVICEEnvie sua pergunta

Para inscrições em nossos cursos "CLIQUE AQUI"
 

Prof. Esp. Adilson Silva - Cref. 790 - G/PE

Contato


Siga-nos Twitter: TCOMPANYS
Facebook: Training Company Support

Telefones:
(81) 99376.7936 / 99904.2640

© 2015 Todos os direitos reservados.