CALENDÁRIO DE CURSOS 
Treinamento para toda sua equipe
Sabemos que um dos maiores problemas encontrado pelos proprietários de academias em todo o país é o alto grau de ROTATIVIDADE.
As academias modelo LOW COST vêm surgindo com força total em várias regiões e com preços que desafiam a concorrência.
Você está preparado para enfrentá-las?
Como diminuir a rotatividade de minha academia?
Essa é uma pergunta comum a todos que trabalham nesse setor.
Essa rotatividade pode estar ligada a vários fatores, mas nenhum deles é mais importante do que a...
Qualidade do Atendimento.
Pergunte a si mesmo, será que minha equipe (professores, funcionários de limpeza, recepcionistas, etc) está preparada para oferecer uma qualidade de serviço capaz de ATRAIR e MANTER meus clientes? Se você acha que SIM, então pare por aqui, se vc acha que NÃO, então leia com atenção o que está escrito logo abaixo.
Já é do conhecimento de todos que o sucesso de uma academia não depende apenas da estrutura ou dos equipamentos de última geração, mas também e principalmente, da qualidade do atendimento de seus funcionários.
Acompanhe estes números e veja porque uma empresa perde clientes:
- 1% - Morte
- 3% - Se mudam
- 5% - Adotam novos hábitos
- 9% - Acham o preço alto demais
- 14% - Estão desapontados com a qualidade dos produtos
- 68% - Estão insatisfeitos com a atitude de seu pessoal (má qualidade dos serviços).
A qualidade do atendimento é um ponto tão importante em sua empresa que cerca de 70% dos alunos que deixam sua academia o fazem porque estão insatisfeitos com a atitude de sua equipe.
EFFICIENTE SERVICE tem o objetivo de levar toda a equipe de profissionais a procurar satisfazer as necessidades dos clientes da melhor forma possível, inovando e avaliando os processos para oferecer vantagens claras e indiscutíveis capazes de atrair e manter clientes.
Ao término do treinamento você terá uma equipe de professores renovada e totalmente preparada para ajudar no processo de retenção de clientes.
Não perca tempo e aumente já a rentabilidade da sua empresa através da redução da rotatividade.
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Prof. Esp. Adilson Silva - Cref. 790 - G/PE